[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Já pode ver o trailer do filme “My Best Friend’s Exorcism”

A Prime Video divulgou hoje o trailer e o poster oficial de “My Best Friend ‘s Exorcism”. O filme é realizado por Damon Thomas (Killing Eve, Penny Dreadful) e escrito por Jenna Lamia (Good Girls, The Invisible Girl). 

Baseado no  livro do autor best seller do New York Times Grady Hendrix (Satanic Panic), o filme passa-se em 1988. Abby (Elsie Fisher) e Gretchen (Amiah Miller), melhores amigas, vivem com a cabeça no mundo dos rapazes e da cultura pop, enquanto uma força paranormal se cola a Gretchen como um íman. Com a ajuda do exorcista de um shopping, Christian Lemon (Christopher Lowell), Abby está determinada a forçar o demónio a regressar aos confins do inferno, isto se ele não matar Gretchen primeiro.

Poster Oficial do filme

Poster Oficial do filme

My Best Friend ‘s Exorcism”  é um tributo à cultura pop dos anos 80 com uma história de terror totalmente intemporal e de verdadeira amizade. Protagonizado por Elsie Fisher, Amiah Miller, Cathy Ang, Rachel Ogechi Kanu e Christopher Lowell, estreia em exclusivo na Prime Video a 30 de setembro.

Veja mais em Cinema

PUB