[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Design: CASALISBOA 2015

De 9 a 24 de maio, o Palácio Iglesias, no Chiado, será palco da exposição de design ‘CASALISBOA’, evento que reúne a criatividade de designers de interiores, decoradores, arquitetos, paisagistas e artistas plásticos, dedicado à arte de viver.

Ao todo, são 44 os espaços a explorar, que apontam as principais tendências da decoração, novos conceitos de habitar o espaço urbano e diferentes interpretações de uma divisão da casa.

A ‘CASALISBOA // Primavera 15’ centra-se num novo conceito de hotel que começa a surgir na Europa: os hotéis temáticos.

Segundo a organização, a “procura por novas soluções na hotelaria, ajustadas à mobilidade e ao ritmo dos dias de hoje”, implica, ainda assim, uma aproximação ao “conforto de uma casa quando estamos num hotel”.

Este concept hotel que estará em exposição, será, por isso, semelhante a uma casa, com salas, quartos e jardins, e desenvolvido em espaços de elevado valor histórico, contribuindo para a recuperação e a preservação do património arquitetónico.

Paralelamente à exposição, haverá ainda provas de vinhos, lançamentos de marcas e novos produtos e jantares temáticos
.

Mas não é só Lisboa que recebe o evento. A ‘CASAPORTO’ irá decorrer também este ano, no mês de novembro, não havendo por enquanto uma data e local definidos .

A mostra está aberta diariamente entre as 12h30 e as 22h30 e é de entrada livre.

Detalhes:

Palácio Iglésias

Largo da Academia Nacional de Belas Artes, 2 – Chiado, Lisboa

Mais informações aqui.

Veja mais em Lifestyle

PUB