[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Histórias de encantar em creme

A Nivea Creme lançou a edição Nivea Tales, uma gama única, de edição limitada, com histórias de encantar, escritas por Udo Weigelt e ilustradas por Joelle Tourlonias, perfeitas para a hora de adormecer os mais pequenos.

A gama conta com quatro desenhos nas latas Nivea, com uma história exclusiva em cada um deles. Descubra-os, com efeitos sonoros, no site da edição, onde também pode descarregar as histórias e onde encontrará ainda uma quinta história.

‘Aventura de Leo nas Montanhas de Almofadas’, ‘A Mia e a Varinha Mágica Perdida’, ‘Leo vai Dar um Mergulho’, ‘Mia e a Fada Partem numa Aventura’, ‘Mia, Leo e a Febre do Coelho’ (apenas online): cada uma das histórias foi cuidadosamente desenhada para ser cativante e divertida e revela as incríveis aventuras de um rapaz e da sua irmã com o coelho e a pequena fada.

A coleção está disponível até junho.

Considerado um dos favoritos em todo o mundo há mais de 100 anos, o Nivea Creme é um ícone no cuidado da pele com a sua fragrância tão familiar. Muito versátil, pode ser utilizado no corpo, no rosto e nas mãos e é ideal para pele jovem ou madura.

Veja mais em Beleza

PUB