[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O outono da Mango mostra-se em três curtas

A campanha revela todos os meses um vídeo. Camille Rowe, Julia Roitfeld e Alma Jorodowsky são as protagonistas.

Nesta temporada, a Mango escolheu apresentar a sua campanha digital em três curtas-metragens, cada uma inspirada nos valores da marca: modernidade, feminilidade e positividade. Para as protagonizar, convidou um trio que representa essas três facetas: Camille Rowe, Julia Restoin Roitfeld e Alma Jodorowsky.

O projeto, intitulado ‘Journeys’, arranca com a modelo e atriz Camille Rowe, a representar a versão moderna da marca espanhola, num vídeo filmado no Texas, que nos transporta para os anos 30, a época de Bonnie and Clyde.

No próximo mês de outubro, será revelada a segunda curta-metragem, centrada na diretora criativa e modelo Julia Restoin Roitfeld, filha da ex-editora da Vogue francesa, Carine Roitfeld, a representar o lado mais feminino da mulher Mango. O vídeo irá mostrar, precisamente, o que significa feminilidade para si.

Em novembro, será a vez de Alma Jodorowsky protagonizar o terceiro capítulo do projeto. A atriz, modelo e cantora representará a positividade da marca de Barcelona, graças à sua imagem carismática, positiva e fresca. Criada numa família de artistas, Alma destacou-se em filmes como ‘A Vida de Adèle’ ou ‘Kids in Love’, aqui ao lado de Cara Delevigne, que também já protagonizou mais do que uma campanha para a Mango.

Veja aqui o primeiro capítulo de ‘Journeys’, com Camille Rowe.

Veja mais em Moda

PUB