[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

#GoodMorningWorld

Uma volta ao mundo em canecas de café, com transmissão em direto no Facebook, durante 24 horas.

A Nescafé convida todos os amantes de café a participar numa campanha global de celebração do Dia Internacional do Café, que se comemora a 1 de outubro.

Chamado ‘Good Morning World’, o movimento convida aos apreciadores da bebida a fazerem upload de um ‘selfie vídeo’ (de poucos segundos), e mostrem como disfrutam do seu café matinal.

Os vídeos partilhados farão parte da maior ‘corrente de canecas de café’ realizada a nível mundial, através de um live streaming, que irá percorrer o nascer do sol à volta do mundo, proporcionando assim aos espetadores uma ideia sobre as distintas maneiras de iniciar o dia, em cada país.

A Nescafé será assim a anfitriã da primeira emissão em direto durante 24 horas consecutivas no Facebook, mostrando os melhores conteúdos publicados pelos participantes.

Por cada vídeo partilhado com a hashtag #GoodMorningWorld, a Nescafé distribuirá ainda uma planta de café a um produtor por todo o planeta, garantindo, deste modo, que o café de alta qualidade continue a ser cultivado com dedicação.

“Em qualquer parte do mundo onde vamos, encontramos pessoas que começam o seu dia com uma chávena de café. Poucas coisas nos ligam da mesma forma”, afirma Michael Chrisment, Chefe de Marketing Global Integrado da Nescafé.

Saiba como participar neste movimento.

[whatsapp_share]

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN