[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Amilna Estevão e Alécia Morais são os novos anjos da Victoria’s Secret

É a primeira vez que Amilna Estevão e Alécia Morais vão participar no popular desfile da Victoria’s Secret. Os novos anjos falam português e vão estrear-se naquele que é um dos eventos mais aguardados do ano.

Com 18 anos e natural de Luanda, Amilna Estevão ficou em êxtase com a notícia, que partilhou de imediato na sua conta do Instagram. “Estou extremamente feliz em anunciar que vou desfilar para a Victoria’s Secret. Estou muito feliz por ver um dos meus sonhos a concretizar-se”, escreveu. A manequim angolana, que vive em Nova Iorque, venceu aos 14 anos o Elite Model Look de Angola e conquistou depois o terceiro lugar na “Elite Model Look World Final”. Foi a primeira vez, em 30 anos de concurso, que uma modelo africana chegou ao Top3. Desde então tem arrasado nas passerelles internacionais e já consegui entrar na lista “Top 50 Models” considerando uma das futuras estrelas da industria.

Amilna Estevão

Ao lado de Amilna, estará também a cabo-verdiana Alécia Morais, de 20 anos. A manequim explodiu de alegria nas redes sociais mal soube da notícia. “Isto é tão incrível. Estou tão feliz por poder dizer que o meu sonho se tornou realidade e que vou fazer o desfile da Victoria’s Secret este ano”, escreveu também no Instagram. Alecia Morais é natural de Santo Antão, em Cabo Verde e vive em Nova Iorque há três anos. Começou a sua carreira depois de ter vencido o Elite Model Look Cabo Verde em 2012.

Alecia Morais

Ambas são agenciadas pela Da Banda Model Management

Veja mais em Moda

PUB