[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O Dia Afflelou (ENCERRADO)

ALAIN AFFLELOU – Os óculos ideais para todas as ocasiões!

Fundado em 1972 pelo francês ALAIN AFFLELOU, o grupo criado com o seu nome é hoje um dos maiores do setor ótico não só na Europa como no mundo. Reconhecido pelo caráter revolucionário,o Sr. Afflelou, ele próprio um ótico, decidiu associar-se a outros óticos por forma a conseguirem em conjunto uma maior presença no mercado e melhores condições para todos.

Pela sua dimensão internacional e as suas mais de 1.450 lojas em 17 países, o grupo é hoje a rede de franquia líder a nível mundial no setor da ótica, proporcionando aos consumidores ofertas inovadoras e únicas. A marca chegou a Portugal em 2008, tendo atualmente mais de 30 lojas de norte a sul do país. Consulte a mais próxima de si em https://tonic.afflelou.com/pt/nossas-opticas

Os óculos são um acessório que têm tanto de útil quanto essencial. E os Afflelou privilegiam o conforto visual, a resistência e flexibilidade. À escolha, nas lojas, existem centenas de modelos! Dos mais clássicos aos mais modernos, dos simples aos mais arrojados, dos mais discretos aos mais atrevidos, com hastes finas ou em massa, com padrões ou só uma cor. O difícil será escolher mas na ALAIN AFFLELOU há garantia de qualidade e de óculos para todos os gostos e necessidades, estando sempre na moda!

A famosa estrela de Hollywood Sharon Stone é a embaixadora mundial da marca, apresentando as novas coleções em campanhas promocionais. E por falar em campanhas, nas lojas Afflelou está sempre disponível a campanha de segundo par por mais um euro.

Temos 3 óculos de sol para oferecer no valor de €59 cada!

Para ser uma das vencedoras deverá estar registada no nosso site ser nossa fã no facebook e no Facebook da ALAIN AFFLELOU Portugal.
As vencedoras serão selecionadas através de sistema Random.org.
Cada leitora/fã só pode participar uma vez.
Validade do passatempo: dia 18 de novembro de 2017.

Coloque na caixa de resposta a loja mais perto de si onde pretende levantar o seu prémio no caso de ser a vencedora: www.alainafflelou.pt.

Boa sorte!

Últimas Notícias

PUB