[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

The Jesus and Mary Chain: Lisboa e Porto, em maio

O Coliseu de Lisboa , no dia 28 de Maio , e a Casa da Música , no dia 29 de Maio , recebem a banda de rock alternativo escocesa para a apresentação do seu novo trabalho de originais, ‘Damage and Joy’.

Em dois concertos que se esperam grandiosos, a dupla de irmãos Reid promete, contudo, não faltar com temas dos álbuns ‘Psychocandy’ e ‘Darklands’, que os catapultaram para a fama.

Tidos como uma das mais marcantes bandas dos anos 80 e inspirados por colectivos como The Velvet Underground , Beach Boys ou The Who , Os The Jesus and Mary Chain alcançaram verdadeiro sucesso na segunda metade da década de 80 e início dos anos 90 até se separarem em 1999. O ano 2007 foi o marcado pelo grande regresso , com um espetáculo épico em Coachella , onde a banda contou com Scarlett Johansson em palco para um dos temas mais aclamados, ‘Just Like Honey’, integrado na banda sonora de Lost in Translation , de Sofia Coppola , protagonizado pela atriz.

Após 19 anos sem novas edições e depois de terem passado por festivais como NOS Alive e EDP Vilar de Mouros, chega agora a vez de atuarem em duas das salas mais emblemáticas salas de espetáculos do nosso país para a apresentação de um novo registo de estúdio, lançado em março deste ano.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais, por €28 , em Lisboa e €35 , no Porto .

Veja um dos vídeos do novo albúm:

Veja mais em Lifestyle

PUB