[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A Bershka do Colombo está de cara nova

Continua localizada no mesmo sítio, dentro do centro comercial Colombo, mas está de cara nova. Para além disso, a Bershka assinala também a estreia mundial Wearable Art, uma coleção phygital que permite associar elementos virtuais a peças físicas específicas que, através da realidade aumentada, elevam a sua criatividade e design.

2023_04_05_BERSHKA_COLOMBO_00201

São 1114 metros quadrados, no Piso 1, dedicados a todas as coleções da marca — Bershka, BSK e Man — e com um elemento exclusivo: um provador para roupas em realidade aumentada. Neste espaço os clientes podem gerar conteúdo para as suas redes sociais através das novas peças digitais da coleção Bershka.

2023_04_05_BERSHKA_COLOMBO_00579

Este fitting room, desenvolvido pela tecnológica FFFace.me, empresa líder de mercado na criação de conteúdo virtual para retalho, tem nove peças de vestuário que marcam as últimas tendências da moda digital. Muitas são baseadas em must haves reais das coleções Bershka, como a saia e as calças utilitárias e outras totalmente concebidas em formato digital, seguindo as tendências online, como as asas metalizadas, o vestido com estampado animado ou um colar XXL.

Mas há mais…

2023_04_05_BERSHKA_COLOMBO_00397

Agora vai poder pagar com mais facilidade e em menos tempo. A loja conta com o novo sistema de auto cobrança que facilita a compra self service. Tudo isto num espaço que chama a atenção pela nova iluminação e elementos decorativos, com roupeiros, móveis com rede, tapetes, muito espelhos e materiais brilhantes e coloridos, por exemplo.

Veja mais em Moda

PUB