[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

À caça de Sangue Novo

Já estão abertas as candidaturas para a plataforma de novos talentos da ModaLisboa.

A ModaLisboa gosta de apostar em novos talentos e, por isso mesmo, até dia 5 de janeiro, às 17h, pode enviar a sua candidatura para aquele que é um dos maiores eventos de moda nacionais.

Os requisitos? Tem de ter entre os 18 e os 35 anos e ser, ou até mesmo conhecer alguém que seja, finalista de um curso superior em Design de Moda, seja de escolas nacionais ou internacionais, ou já ter mesmo terminado a sua formação nesta área e estar a começar a desenvolver a sua marca.

Ficou interessada, mas não quer competir sozinha? A boa notícia é que a ModaLisboa lhe dá a possibilidade de se candidatar tanto individualmente como com outra pessoa, formando uma dupla.

Cada concorrente tem de apresentar um projeto Homem e/ou Senhora para o outono/inverno 2017/2018. “Inovação, irreverência, criatividade e novos olhares sobre a moda” é o que a ModaLisboa procura nos novos talentos.

No final, 8 a 10 concorrentes são escolhidos pelo júri e terão de apresentar as suas coleções na 48ª Edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, em março de 2017.

Como prémio, o grande vencedor desta edição do Sangue Novo será convidado a apresentar o seu trabalho, e a representar o país, no Festival de Maastricht, um evento de referência que reúne inúmeros novos talentos de todo o mundo, para além de receber um prémio monetário.

A última edição foi João Barriga quem conquistou o juri e se sagrou vencedor do Sangue Novo.

A ModaLisboa que procura sempre novas ideias e inspiração, é uma associação que aposta nas pessoas e no desenvolvimento da indústria da moda.

Imagem de destaque: João Barriga, vencedor do Prémio ModaLisboa primavera/verão 2017, acompanhado pelo júri do Sangue Novo, composto por Eduarda Abbondanza (Presidente da ModaLisboa), Ricardo Preto (Designer de Moda), Sofia Lucas (Diretora de novos projetos da Revista GQ), Anna Lottersberger (Head of Fashion Cluster na Domus Academy) e Adriano Batista (Editor-in-Chief da Revista Fucking Young).

Veja mais em Moda

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017