[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A-Derma e Refood juntas na luta contra a fome

No último mês houve 59 mil casos de pedidos de ajuda alimentar em Portugal, na sequência da crise instalada pela pandemia. O aumento do desemprego e a diminuição do rendimento mensal mudaram, e muito, o perfil das pessoas que, habitualmente, recorriam a este tipo de ajuda. Conscientes desta nova e preocupante realidade, a A-DERMA estabeleceu uma parceria com a REFOOD e avançou com a 2ª edição da campanha “É Natural ser Solidário”. Até ao final do mês de junho, por cada produto A-Derma vendido (não estão incluídos na campanha sticks, tamanhos travel size e promoções), a marca oferece uma refeição àqueles que mais precisam. A distribuição das refeições está a cargo da REFOOD.

De acordo com Hunter Halder, fundador do Movimento Refood, “a campanha é natural ser solidário, surge num momento crucial e faz todo o sentido a associação destas 2 marcas pois o Movimento Refood trabalha por uma economia circular também solidária. Cada refeição resgatada contribui para a preservação do nosso meio ambiente e cada refeição alimenta uma pessoa que precisa da mesma. O sentido da responsabilidade social e ambiental dos nossos parceiros aumenta a nossa capacidade e o impacto produzido nas comunidades locais, no caso de A-Derma da Pierre Fabre, o apoio concedido traduz-se em mais de 3000 refeições e 1500 quilos de bio resíduos que não irão poluir o nosso mundo. E por isso estamos muito gratos.”

Veja mais em Beleza

PUB