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A Era Espacial e a visão do futuro da Elisabetta Franchi

Numa jornada pelo futuro do passado, as três protagonistas da nova campanha de Elisabetta Franchi deslizam por ambientes estelares com um forte toque retro, projetado no futuro.

 A inspiração é a Era Espacial, a visão do futuro tão difundida nos anos 60. Como as primeiras-damas da época, as três mulheres lideradas por Magdalena Frackowiak transmitem o poder feminino através de poses esculturais e sensuais. Looks com cores brilhantes e formas estruturadas, adornados com aplicações, iluminam as silhuetas das modelos. Conjuntos em tons lunares de manteiga e marfim homenageiam uniformes espaciais com capacetes e botas de vinil. Fúchsia, azul e verde destacam-se contra o fundo branco tridimensional inspirado na obra-prima “2001: A Space Odyssey”.

O protagonista sempre presente é o logo da Maison, que se torna o padrão para casacos e vestidos mini com contornos moldados e cortes A-line; inserido como uma referência clara da década de 1960, juntamente com os tartans e tweeds num contexto intergaláctico, imerge o espectador numa atmosfera surreal onde os contrastes dominam. O fascínio de uma mulher retro combina perfeitamente com o estilo moderno numa extraordinária representação da moda contemporânea que combina passado e futuro.

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