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A Hoss Intropia regressa a Portugal e faz recuperar a essência das suas origens

A marca regressa na primavera-verão de 2021 com quatro coleções com nomes de mulheres: Manuela, Tiziana, Gadea e Vega representam o universo único e autêntico das mulheres que usam Hoss Intropia. A primeira coleção está já disponível na loja online, e em setembro passa a estar presente fisicamente nas principais lojas da Cortefiel e Pedro del Hierro, insígnias que integram também o portefólio Tendam.

Hoss Intropia, a marca de moda espanhola, regressa com a Tendam, com a sua essência mediterrânica e o seu estilo romântico-sofisticado boémio com personalidade própria, para se reencontrar, como uma fiel amiga, com aquelas mulheres que consideram a moda como algo mais. Todas elas são femininas e autoconfiantes. Mulheres com uma personalidade forte, criativas porque mantêm o seu próprio estilo e não se deixam levar pelas tendências da moda de cada estação.

Para respeitar a sua essência, a Tendam integrou a designer Alejandra Valero, chefe de design da Hoss Intropia, durante mais de oito anos. Alejandra conta com o apoio de uma equipa multidisciplinar em áreas como o design, merchandising visual, marketing, comunicação… Uma equipa com uma longa experiência no universo Hoss Intropia, passado e presente, e apaixonada pelo projeto.

A marca não representa apenas uma mulher, mas muitas mulheres. Eles são a fonte inesgotável de inspiração. As mulheres Hoss Intropia são autênticas, sabem o que querem. É o caso de Manuela, Tiziana, Gadea e Vega que dão os seus nomes às coleções de primavera-verão.

Cada traço traz inspirações e cores que são muito Hoss Intropia, tais como verde-água, azul inspirado pelo mar ou pelo céu, rosa nas suas diferentes versões ou o vermelho das flores. Tecidos nobres tais como linho, seda, organza ou cupro são os mais utilizados. A base das coleções são peças de vestuário perfeitas para o dia a dia e também para ocasiões especiais, reconhecidas pela feminilidade dos padrões, os seus acabamentos artesanais, os padrões exclusivos, a variedade de cores, a versatilidade e a utilização de materiais sustentáveis.

A natureza é uma parte intrínseca da Hoss Intropia e, por consequência, das suas coleções. É por isso que a responsabilidade e sustentabilidade são valores fundamentais na Hoss Intropia. De tal forma que qualquer estratégia de crescimento envolve um compromisso com o ambiente. Neste momento, 30 por cento da coleção é sustentável. A marca trabalha com algodões orgânicos, materiais reciclados e lavagem responsável para alcançar percentagens cada vez mais elevadas de sustentabilidade.

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