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A In Beauty está de volta para a colocar a par das tendências de beleza

Organizada pela Exponor Exhibitions, a In Beauty regressa ao Altice Arena, em Lisboa, de 8 a 10 de outubro para desvendar novidades que estão a impulsionar as áreas da estética, cabelo, maquilhagem e unhas. Um evento disruptivo que dará a conhecer as últimas tendências do setor da beleza numa corrente de simplificação de rotinas.

Depois de uma pausa devido à pandemia, a In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo está de volta ao Altice Arena para dar a conhecer os lançamentos e as novidades tecnológicas do universo da beleza. A feira, que irá acontecer de 8 a 10 de outubro, com foco nas últimas tendências do setor, destacando a corrente dominante de simplificação de rotinas que atuam como escudo de proteção contra as agressões diárias do ambiente urbano e cosmopolita.

O centro cosmopolita em que o evento decorre serve também de inspiração para o mote central desta edição. Sob o tema “Urban Protect”, a organização convida todos os profissionais do setor a conhecer os produtos, técnicas e tratamentos que procuram combater o impacto negativo que a permanente exposição a poluentes externos e radicais livres exerce sobre a nossa pele. Dos séruns antipoluição aos cremes ricos em antioxidantes e ingredientes hidratantes, há muitas novidades para conhecer e promover num mercado em que as preocupações ambientais – quer do ponto de vista da indústria, quer da perspetiva da experiência do consumidor – são inevitáveis. No Beauty Spot os visitantes poderão conhecer novas rotinas de beleza e autocuidado, através das demonstrações práticas que aí vão acontecer.

Segundo Amélia Estevão, Diretora de Marketing da Exponor, “enquanto barómetro das novidades do setor da beleza, cabe-nos a missão de acompanhar a evolução deste mercado que tem manifestado uma reivindicação de rituais de beleza focados no autocuidado e um desejo maior de autenticidade e expressão individual – em grande parte, por conta do confinamento. Não só pretendemos transmitir este conhecimento através de expositores qualificados e de renome, como pretendemos que a In Beauty se torne cada vez mais um evento disruptivo para fomentar negócios e incentivar a partilha de experiências e ideias entre especialistas que se encontram próximos das tendências globais”.

É nesta sequência que se integra, pela primeira vez, a sinergia entre os mundos presencial e online através da plataforma E + E In Beauty, que permite agendar reuniões, conhecer novos lançamentos e aceder ao programa de atividades da feira, num esforço de potenciar e estreitar as relações entre visitantes e expositores antes, durante e após o evento.

A feira estará dividida em quatros grandes áreas dedicadas à Estética – onde o poder da natureza e da tecnologia estará ao serviço do corpo e pele; Cabelos – que prevê formação para profissionais exigentes; Unhas e Maquilhagem – em que estará em evidência cores e tendências que fazem realçar a beleza; Bairro dos Barbeiros – onde estarão presentes as novidades da beleza masculina.

De referir que a última edição da In Beauty, ainda em 2019, reuniu cerca de 20 mil visitantes e 100 marcas e empresas de estética, cosmética e cabelo.

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