[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A nova pop up do Portugal Fashion

A multi-concept store Daily Day, na Avenida dos Aliados, tem à venda as coleções das jovens criadoras Beatriz Bettencourt, Olimpia Davide e Sara Maia

O Portugal Fashion inaugura a 28 de abril, um Pop Up Corner Bloom na Daily Day, uma multi-concept store situada na Avenida dos Aliados, em pleno coração da cidade do Porto. O Portugal Fashion encontrou na Daily Day o parceiro ideal para promover as coleções das jovens criadoras Beatriz Bettencourt, Olimpia Davide e Sara Maia, que estarão disponíveis para venda até 28 de maio. Com esta iniciativa, o evento reforça a aposta nas ações de suporte promocional e comercial, tirando partido das sinergias proporcionadas pelo conceito diferenciador, criativo e multidisciplinar da Daily Day, ponto imersivo do fluxo cultural da cidade, onde a moda, a música e as artes convergem para criar um espaço focado na criatividade.

O apoio integrado aos jovens talentos da moda nacional é um dos objetivos primordiais do Bloom, que além de uma aposta permanente em scouting, procura assumir-se como um acelerador de projetos de moda, potenciando o desenvolvimento sustentado dos negócios fundados pelos designers nacionais. O Bloom procura através deste Pop Up Corner assumir-se como veículo de democratização do acesso ao vestuário de autor, que assim se aproxima dos consumidores nacionais e internacionais.

A aposta em jovens criadores é, desde há muito, um dos pilares da estratégia do Portugal Fashion. O projeto Bloom foi criado pelo Portugal Fashion em outubro de 2010, na 27.ª edição do evento, com o intuito de apoiar, divulgar e valorizar, nacional e internacionalmente, jovens criadores portugueses. Desde 2010, já possibilitou a apresentação de coleções a 42 jovens designers e a sete marcas de novos criadores.

Veja mais em Moda

PUB