[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A Primark tem um novo site

A Primark lançou ontem o seu novo website em Portugal. Criado para melhorar a eficácia da experiência de compra, desde a pesquisa online até à sua compra em loja, o novo website apresentará milhares de produtos das gamas mais vendidas da marca, bem como um novo design e navegação melhorada, incluindo um novo serviço que permite aos clientes verificar a disponibilidade de stocks e tamanhos na loja mais próxima.

Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal afirmou, a propósito deste lançamento:“Estamos muito satisfeitos por lançar hoje o nosso novo website em Portugal. Sabemos que os nossos clientes adoram ir às lojas Primark, mas agora queremos facilitar-lhes a visita à loja, apresentando uma seleção muito mais vasta dos nossos produtos online, permitindo-lhes navegar e verificar a disponibilidade de stock na loja mais próxima antes de a visitarem. As nossas gamas demonstram o nosso forte compromisso com o valor, algo que sabemos que é mais importante do que nunca para os nossos clientes neste momento, e o nosso website vai ajudar-nos a destacar a variedade de opções de moda acessível disponíveis nas nossas lojas em Portugal.

Sendo a montra de uma loja virtual onde se pode explorar o que está disponível em loja, o novo website apresenta uma seleção muito mais ampla das últimas coleções da Primark e itens essenciais em moda, artigos para casa, lifestyle, beleza e muito mais. Desta forma, desde verificar novos modelos e linhas de calças de ganga, descobrir quem está por detrás da mais recente colaboração must-have ou explorar o que há de novo na sua secção preferida, o novo website vai permitir que as pessoas naveguem, explorem e se inspirem.

Para além de poderem verificar se um artigo está em stock na sua loja mais próxima, os fãs da Primark vão poder agora ver mais imagens dos produtos e aceder a informações mais detalhadas sobre os mesmos – desde o tipo de tecidos e materiais até instruções de lavagem que até agora só estavam disponíveis no rótulo ou na embalagem. Os clientes também vão poder criar uma conta, dando-lhes acesso a uma nova funcionalidade de ‘Wishlist’, que lhes permite selecionar e guardar os seus produtos favoritos para ver mais tarde, bem como escolher a loja Primark mais próxima para navegar no website e subscrever a newsletter para receber todas as novidades da Primark e “espreitar” as novas coleções.

Durante os próximos meses, a Primark pretende lançar o novo website nos restantes mercados.

Veja mais em Moda

PUB