[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo



  •  

PUB


Adriana Lima Quebra os estereótipos com os novos Puma

A PUMA introduziu a sua tecnologia LQD CELL no mais recente perfil de treino feminino – o LQD CELL Shatter. Projetado para o atleta feminino ousado, este modelo provocante aquece os espíritos com a sua forma exclusiva da sola intermédia, o seu amortecimento estável, cores e materiais alternativos. Com estes novos estímulos, não é de admirar que a Adriana Lima esteja a quebrar todos os estereótipos nos ginásios, nas ruas e em todos os lugares.

O LQD CELL é uma tecnologia extremamente versátil. Dependendo das necessidades do produto, o LQD CELL é misturado com as espumas exclusivas de retorno de energia da PUMA em diferentes regiões do pé, permitindo que esta nova tecnologia funcione de diferentes maneiras e ofereça vários benefícios para o atleta. Como funciona? As células hexagonais macias, mas resistentes, comprimem e trabalham em conjunto com as espumas da PUMA para mantê-lo firme durante o trabalho. Os consumidores experimentarão uma maior estabilidade e um conforto necessário do início ao fim de qualquer treino mais exigente.

Muito embora muitas pessoas conheçam a Adriana como dona das passarelas, a super modelo está a conquistar muito mais nos últimos dias e alcança novos patamares de exigência com os seus novos ténis de treino PUMA. Os LQD CELL Shatter, com o seu perfil provocante são projetados para as mulheres poderosas, e aquecem com a sua forma única entressola. Os LQD CELL Shatter oferecem amortecimento estável imediato e retorno de energia num modelo leve, enquanto o apoio de calcanhar interno fornece suporte adicional a esta região do pé para movimentos de treino.

Veja mais em Moda

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017