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Ata-me!

A sensualidade sempre foi um dos atributos mais icónicos da Diesel garante Nicola Formichetti, diretor criativo da marca, e a campanha da coleção de acessórios, da próxima primavera/verão 2014 foi uma grande afirmação disso mesmo.

Shibari‘ é um estilo japonês de bondage e um símbolo de poder. Foi esta a inspiração para a coleção, fotografada por Inez and Vinoodh e lançada no passado dia 1 de novembro no TABLOID, em Tóquio.

O lançamento teve direito a uma festa explosiva com várias atuações em diferentes salas, todas ligadas ao tema erótico, celebrada pelo fundador da Diesel, Renzo Rosso, ao lado de Nicola Formichetti. Não puderam também faltar as estrelas da campanha, a modelo Tessa Kuragi e a rapper Brooke Candy, que apresentou o seu mais recente single no evento.

A it girl Georgia May Jagger, as atrizes Eikura Nan e Sato Eri, a DJ Mademoiselle Yulia e o jogador de futebol Hidetoshi Nakata foram outras das celebridades que abrilhantaram a festa.

Nicola Formichetti comenta:

Há algo de industrial na Diesel que também é muito erótico, por isso faz sentido puxar agressivamente pelo erotismo. É couro, é tátil, sensual e forte. É físico e também uma atitude.

Campanha

Evento

Coleção Bondage

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