[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Bárbara Corby é o novo rosto da Vichy Portugal

Depois de ser uma das maiores embaixadoras da Vichy ao longo dos últimos tempos no digital, Bárbara Corby chega agora também ao offline para ser o novo rosto da gama Normaderm Phytosolution nas farmácias nacionais.

 “Estou muito feliz por poder representar uma marca de que tanto gosto. Utilizo os produtos da Vichy há muito tempo e ter a possibilidade de passar a mensagem dos cuidados em que confio a ainda mais pessoas é um motivo de orgulho”, afirma Bárbara Corby.

Com uma relação de confiança com a marca já sedimentada, a criadora de conteúdos tem vindo a assumir-se cada vez mais como a cara destes cuidados adequados às características da sua pele. Centrada nos pilares de tratamento, limpeza e hidratação, Normaderm é uma gama integral que revoluciona a rotina diária de quem sofre de imperfeições na pele, como borbulhas, pontos negros, manchas, brilho, vermelhidão ou poros dilatados.

Esta campanha, “Para além de trazer o online para o offline, que na nossa ótica faz cada vez mais sentido no panorama atual, pretende demonstrar a importância de cuidar da pele oleosa com tendência a acneica com os produtos adequados às suas verdadeiras necessidades, o que, naturalmente, se traduz numa pele mais saudável.” refere Jorge Sucena, Diretor de Marketing da Vichy. “Apostar na Bárbara foi uma escolha lógica, uma vez que gosta e utiliza os produtos e dá a cara pela Vichy já há bastante tempo no digital. Amplificá-lo aos pontos de venda tem como objetivo chegar a ainda mais pessoas que reconhecem na Bárbara a verdade com que faz os seus conteúdos, a sua forma orgânica de interação com os seguidores e o caminho notável que tem vindo a percorrer até hoje nas suas redes sociais.”, finaliza.

 

Veja mais em Beleza

PUB