[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Barbara Palvin volta a ser a cara da campanha da Jimmy Choo

Barbara Palvin é pela segunda vez a cara da campanha de outono da Jimmy Choo. A campanha  de óculos é apresentada como uma extensão da nova coleção com o nome TIME TO DARE.

A Campanha

Fotografada por Claire Rothstein na Riviera Francesa, a campanha incorpora o espírito glamoroso e divertido da marca. Dos lábios vermelhos, clássicos de Barbara, ao seu olhar sedutor e elegância intemporal, o clima sentido é de glamour nostálgico. As imagens e os vídeos relembram a era de ouro dos anos 50 e 60, quando as celebridades de Hollywood se começaram a juntar em Nice, Cannes, Saint-Tropez e em todas as cidades e vilas encantadoras, trazendo o tapete vermelho para a Cote d’Azur.

A campanha reflete a dualidade da mulher Jimmy Choo. Barbara é retratada como uma deusa a usar os óculos de sol LEAH com acabamento brilhante e, em seguida, a descansar de forma confiante, mas igualmente hipnotizante com a armação óptica JC351. Uma verdadeira história de glamour moderno.

Veja mais em Moda

PUB