[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Be a part of New York!

A energia incomparável de Nova Iorque foi a fonte de inspiração para o novo perfume da DKNY, que apresenta Rita Ora como rosto da campanha. My NY surge num sofisticado frasco em forma de coração e não é por acaso…

Para o lançamento da nova fragrância, que chegará em setembro às lojas portuguesas, a DKNY lança o desafio a todos os amantes de Nova Iorque – conhecedores ou não – para partilharem a sua história sobre a cidade e o que mais gostam nela. Como? Num coração virtual.

A partir de 19 de agosto (amanhã), e acedendo a myny.dkny.com, os utilizadores poderão dar asas à imaginação e criar visualmente a sua história sobre Nova Iorque, “enchendo” o coração com as suas fotos preferidas da cidade.

A experiência interativa permitirá selecionar e compilar as imagens e depois personalizá-las com filtros especiais, de maneira a que o seu “coração” represente, na perfeição, tudo o que adora em Nova Iorque.

Nós na LuxWOMAN já fizemos o nosso!

Descubra mais sobre o novo My NY, incluindo o vídeo dos bastidores da campanha protagonizada por Rita Ora, aqui.

Veja o anúncio:

Veja mais em Beleza

PUB