[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Be We inaugura nova loja no centro de Cascais

A Be We mudou de sítio e está agora num novo espaço com uns incríveis 400m2. Situado em frente à estação de Comboios – no edifício Náutico, a localização não poderia ser melhor!

Muito mais do que uma concept store, a Be We é um ponto de encontro, um postal da cidade e pretende ser uma referência em matéria de marcas responsáveis.

A visão para a nova loja

A Be We oferece às pessoas interessadas em contribuir para um mundo melhor uma seleção de artigos que vem acompanhada das características de impacto positivo de cada marca, garantido que todas as decisões de consumo estão alinhadas com os ideais que quem visita a loja. A visão da Be We é ajudar a construir uma sociedade mais consciente sobre as consequências do seu consumo e que opta por ter produtos e marcas que geram impacto positivo em todas as vidas que habitam o planeta.

A marca conecta-se com as pessoas e com causas e ideais que fazem sentido na vida da sua comunidade e nos dias de hoje. Mais do que mostrar um caminho, a Be We é conselheira e mostra opções.

A equipa da Be We

A equipa Be We

Sabendo que reduzir o impacto não é eliminar o impacto, talvez mais do que sustentáveis, a palavra certa para as marcas Be We será responsável (e isso significa mais seguras para o ambiente e para as pessoas). No fundo, uma marca sustentável é uma marca honesta e com um propósito. Verdadeira na mensagem e nas ações. A missão destas marcas é dar-nos peças que resistam com a passagem dos anos, que representem momentos, lugares e, neste caso, pessoas. Parece uma missão exigente, mas não é.

Para transmitir eficazmente tudo aquilo em que acreditam, precisavam de um espaço maior, com mais visibilidade e acesso facilitado. O novo espaço preencheu todos os requisitos e em menos de nada a mudança estava em marcha.

“A nossa visão é que a loja vá apresentando, de forma gradual, um mix de preços – de maneira a responder a todos os públicos que transitam no local, além de novidades e implementação de melhorias. Tudo isto mantendo os valores relacionados com o “coletivo” e a qualidade.”

E quais são as novidades?

Veruska Olivieri, fundadora da marca, encara a nova loja como um organismo vivo.

Veruska Olivieri

Veruska Olivieri

“Teremos surpresas e inovações periodicamente e durante todo este ano. Uma novidade que já podemos adiantar é a implementação de um café, melhorando assim a experiência de compra e jornada do cliente.”

Além disso, a nova loja terá a implementação de tecnologias que irão auxiliar com a comunicação/gestão de clientes e suas preferências. No caso da gestão de compras e clientes, o foco é aprimorar a personalização do serviço prestado e garantir relevância no atendimento, tornando-o mais específico e mais próximo.

Em relação ao design da loja, houve um acompanhamento especializado e constante do retail designer Tom Marcelino.

“Pensando na jornada do cliente dentro da loja, foram desenvolvidos expositores próprios, estudada a iluminação e localização de áreas como masculino, feminino e calçado. A tonalidade da pintura e escolha dos materiais não foi feita ao acaso. Neste último ainda tivemos o cuidado de escolher fornecedores e matérias primas em concordância com tudo aquilo que valorizamos”, conta a fundadora – Veruska.

O objetivo foi dar palco aos produtos. O pensamento foi de que são as marcas e produtos com quem a Be We trabalha que mereciam o devido destaque em relação à decoração da loja. Neste sentido, o Tom e a equipa interna estabeleceram os grandes pontos de atratividade e atenção do cliente.

Compras não são apenas roupas, ou acessórios, ou decoração. Também são pessoas. São sobretudo pessoas. Identidade, autoexpressão e autoestima de quem compra. A Be We mantém a sua abordagem em relação a uma nova forma de consumir: com produtos ajustados aos nossos ideais e àquilo que deve ser o futuro, numa sociedade consciente das necessidades ambientais e humanas.

A Be We é um espaço de partilha e de união onde se procura, acima de tudo, inspirar e apoiar a mudança positiva. Uma loja porta voz de importantes valores como a transparência, a autenticidade, o comércio justo e a sustentabilidade, que estão na base do mundo (melhor) que a Be We quer incentivar e do qual quer fazer parte.

Veja mais em Moda

PUB