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Benetton lança coleção “Logo”

Apesar das tendências mostrarem a aposta das marcas nos seus produtos sem logótipo, a Benetton pretende quebrar essa ideia

A Benetton lançou uma nova linha de roupa que pretende homenagear o seu símbolo, intitulada “Logo”. A coleção é composta por sweatshirts, blusões, fatos de treino e malhas, sendo que todas as peças têm um ponto em comum, o lendário “polvo” – símbolo da marca, criado em 1971. Afinal de contas quando uma marca é um mito fica bem usar logótipos.

O “ponto de tricô” da Benetton é imediatamente reconhecível dada a sua fama mundial e surge revitalizado graficamente: colorido, maior, fragmentado e multiplicado.

Acompanhado da palavra Benetton, na sua fonte original, é um dos motivos icónicos da estação e está patente em blusões de penas de corte curto, bem visíveis em sweathirts ao estilo metropolitano com capuz, em calças e calças de fato de treino, e em pulovers de malha trabalhada, mas também em t -shirts, maxi shoppers e saias plissadas.

Veja algumas das peças da coleção na galeria.

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