[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Burberry rocks!

Christopher Bailey é famoso não só pelo seu talento enquanto diretor criativo da Burberry, mas também pelo seu amor pela música, que o levou a criar o projeto Burberry Acoustic.

Este projeto nasceu em meados de 2010 com o objetivo de ajudar a divulgar talentos britânicos emergentes. Estes jovens artistas colaboram em múltiplas experiências da Burberry com a atitude e a energia das suas músicas.

Christopher Bailey explica:

Com o projeto Burberry Acoustic, queremos apresentar às pessoas bandas que amamos e nas quais acreditamos.

Bailey está empenhado neste projeto a 100%, tanto que é ele quem seleciona os artistas e todas as semanas divulga a sua música preferida na página oficial da Burberry no Twitter.

Eau de toilette Brit Rhythm, da Burberry. 50 ml, €57.

Segundo Bailey, a música faz parte do ADN da Burberry e talvez por isso tenha surgido a necessidade de levar este projeto mais além, dando-lhe mais ênfase, através da criação de um perfume inspirado no entusiasmo e na adrenalina de estar em palco e na eletrizante energia do público.

É da união dos sons e dos sentidos do ambiente vivido num concerto que nasce Brit Rythm. Com notas de couro, cedro e incenso, esta eau de toilette foi idealizado para o homem sensual e provocante, que sempre quis ser uma estrela de rock ou, pelo menos, quer sentir-se como uma.

Veja o vídeo publicitário protagonizado por George Barnett, vocalista da banda These New Puritans:

Veja mais em Beleza

PUB