[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Calzedonia juntou-se à TVI para a campanha “Natal a Meias”

A Calzedonia, marca italiana de legwear, junta-se à TVI pelo segundo ano consecutivo para apresentar campanha “Natal a Meias”, com as receitas a serem endereçadas à Liga dos Bombeiros Portugueses.

Entre dia 1 de novembro e 25 de dezembro, a campanha onde foram produzidos 140 mil pares de meias exclusivos para senhora, homem, menina e menino, estará presente em todas as lojas Calzedonia do país. Por apenas 5 euros poderá adquirir os modelos femininos, muito natalicios, com estrelas em glitter ou o modelo masculino que se apresenta com riscas pretas, cinzentas e vermelhas e estará a contribuir para a Liga dos Bombeiros Portugueses com 2,50€, 50 % das receitas obtidas com o produto.

Com o objectivo de vender os 140 mil pares de meias produzidos, a parceria entre a Calzedonia e a TVI pretende investir os cerca de 350 mil euros das receitas na compra de três viaturas de combate a incêndios, assim como 5 fatos de combate à vespa asiática e 300 fatos de proteção.

Para dar a cara a este projeto foi escolhida a atriz Ana Sofia Martins, embaixadora da marca, que será protagonista da campanha que será transmitida na TVI até ao final do projeto.

Veja mais em Moda

PUB