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Camille Rowe dá rosto ao fitness da Calzedonia

Funcionalidade, conforto e alta tecnologia. Os três conceitos uniram-se e deram origem à nova linha de fitness da Calzedonia para o outono/inverno 2015, e Camille Rowe foi o nome escolhido para dar vida à campanha.

Os modelos de leggings variam para chegar a todos os gostos e a todos os tipos de treino. Entre calções de nylon sobre leggings, efeitos saia, padrões fortes ou modelos mais simples e discretos, todas têm um elemento em comum: detalhes novos e tecnologia que garante um melhor desempenho e bem-estar durante o exercício.

A pensar nos treinos mais intensos e para evitar o desconforto, a Calzedonia apostou em leggings com inserções de microrrede nas zonas de maior transpiração. Aumenta-se assim a respirabilidade e a secagem da pele e, consequentemente, fica garantido um maior conforto.

Alguns minibolsos – em zonas, como o cós – foram acrescentados para um treino mais prático e adicionaram-se pormenores fluorescentes como forma de segurança para quem faz corridas noturnas.

Para quem quer garantir uma silhueta perfeita em todos os momentos, e no exercício físico sem exceção, a marca desenvolveu as leggings form-fitting control: com a capacidade de adelgaçar a zona da barriga, ancas e cintura, não deixando, claro, o conforto de parte.

A nova coleção desportiva da Calzedonia já está disponível nas lojas. As leggings custam €29,95.

Não deixe de conhecer, na LuxWOMAN de setembro, os segredos da boa forma de Camille Rowe.

Imagem de destaque: Camille Rowe para Calzedonia.

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