[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Carina Caldeira lança coleção de biquínis com a Açai com Granola

O glitter foi o ponto de partida para esta coleção de três peças imaginada por Carina Caldeira e que se multiplica em três biquínis de cores diferentes, que ganham brilho com o reflexo da luz quente.

“É um grande orgulho ter a possibilidade de colaborar com a Açaí com Granola, uma marca portuguesa da qual eu gosto muito. Já começámos a desenvolver a coleção há vários meses e, apesar de toda esta situação atual, achámos que era ideal lançar agora, para demonstrar o poder das marcas portuguesas e as coisas incríveis que se podem fazer por cá”, diz Carina Caldeira sobre a colaboração.

A coleção ganha força com três tonalidades diferentes: o lilás, em tom de rebuçado; o verde seco e quente; e o cor-de-rosa profundo, que faz lembrar as cerejeiras no verão. “O resultado final é a minha cara: cores vivas com um brilho glitter que se intensifica debaixo do Sol. São peças que favorecem o corpo feminino e que podem ser usadas por qualquer mulher.”

O top foi inspirado no universo do desporto. “Queria que fosse uma peça versátil, mais do que um biquini, que fosse possível usá-lo de formas diferentes e em diferentes situações”, explica Carina.As briefs foram pensadas para alongar a silhueta.

“Já acompanhamos o trabalho da Carina há algum tempo e sentimos que tem atitude, bom gosto, uma personalidade forte. Tem uma voz. Identificamo-nos com a Carina, é para mulheres com power que criamos as nossas coleções. Esta colaboração acrescenta à marca uma perspetiva nova e deixa-nos espreitar o universo de uma pessoa que admiramos”, avança Rita Lencastre, que co- fundou a Açaí com Granola em 2013 com António Ferreira. “A Carina tem contribuído para o crescimento da Moda portuguesa e sentimos que fazia todo o sentido unirmo-nos a alguém com uma visão, que nos trouxesse criatividade e um ponto de vista”, acrescenta António.

Os três biquinis da coleção Açaí com Granola x Carina Caldeira já estão disponíveis online em www.acaicomgranola.pt e vão estar à venda na nova plataforma digital do Mercado da Carlota, organizado por Fernanda Velez.

O preço de venda ao público é 110 euros.

Veja mais em MODA

PUB