[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Catarina Gouveia rendida ao conceito Living Spaces do Gato Preto

O Gato Preto apresenta a sua Casa Living Spaces numa nova campanha de comunicação, que reflete o novo posicionamento da marca. O conceito Gato Preto – Living Spaces, espelhado na comunicação que a marca passa a assumir no ponto de venda, site e loja online, procura dar uma nova vida à casa dos portugueses e reflete uma nova realidade da vivência da casa num recentrar de prioridades, agora voltadas para o espaço onde trabalhamos, cozinhamos e criamos relações.


Living Spaces reflete também uma nova relação com a Natureza e a importância que damos aos elementos naturais na nossa vida. Optamos agora por mobiliário e decoração com elementos sustentáveis, e a criação de espaços verdes em casa deixou de ser apenas uma tendência: é uma necessidade, em que a neutralidade e a simplicidade dos espaços resulta em conforto acrescido.

Para esta campanha, o Gato Preto desafiou Catarina Gouveia, a nova embaixadora da marca, a viver as suas rotinas durante um dia na Casa Living Spaces, inspirando o público à criação de novos ambientes e espaços de usufruto, de acordo com as suas vivências, mas em linha com uma noção de sustentabilidade característica da atriz.

Uma escolha justificada por Carolina Afonso, Diretora de Marketing e Digital da marca: “A Catarina Gouveia é a embaixadora ideal para esta nova fase da marca, porque personifica o conceito de Living Spaces melhor que ninguém. Os ambientes criados na Casa Living Spaces, cujas portas abrimos nesta campanha, o mood neutro e confortável em sintonia com a Natureza, representam aquilo que é o novo Gato Preto e as propostas que temos para enquadrar o lifestyle e os interesses de cada pessoa. Queremos inspirar as pessoas a viverem a sua casa mais intensamente, e o estilo de vida da Catarina parece-nos verdadeiramente inspirador”, conclui a responsável.

Recorde-se que a campanha surge numa altura em que o Gato Preto assume uma nova imagem, um novo posicionamento e um tom de comunicação integrado na nova identidade: Gato Preto – Living Spaces. Neste ponto de viragem, a marca pretende continuar a ser uma referência na decoração, têxteis e, agora, mobiliário. Além das suas 65 lojas de retalho, a marca tem apostado numa presença omnichannel, com a renovação da loja online e o reforço da aposta no digital e das redes sociais.

Descubra toda a coleção e saiba mais informações em www.gatopreto.com.

Veja mais em Lifestyle

PUB