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Charli XCX é uma das caras da nova campanha da H&M para a próxima estação

No próximo dia 12 de setembro, chega a todas as lojas a nova coleção AW2024. Com tons intensos, detalhes e silhuetas focadas no design, esta estação traz uma coleção muito especial para a H&M, que simboliza uma renovação do espírito de moda da marca sueca.

Cada peça da coleção reúne diferentes histórias e inspirações, como o glamour intemporal e a versatilidade do design de meados do século; os tons profundos e sofisticados; a beleza persistente das sereias do cinema californiano e o ciclo de estilos ao longo das décadas – dos anos 20 aos anos 60, dos anos 90 aos dias de hoje.

“Esta coleção está cheia de inspirações especiais e materiais premium. Couro, tecidos de malha, detalhes brilhantes…. As peças mostram a força da experiência de moda da H&M. São peças que são verdadeiros ícones do guarda-roupa. A campanha permite que a moda brilhe.” –Eliana Masgalos, diretora de design de moda feminina da H&M

Lila Moss é uma das caras da nova campanha

Lila Moss é, também, uma das caras da nova campanha

A campanha AW2024 reflete esta riqueza e diversidade: apresenta uma variedade de músicos, modelos e líderes culturais. Criada pelo fotógrafo Sam Rock e pelo realizador Albert Moya, é uma celebração da moda, da individualidade e do estilo pessoal. O vasto elenco de ícones contemporâneos (Charli XCX, Arca, Lila Moss, Ajus Samuel, Loli Bahia, Wali Deutsch, Okay Kaya, Bibi Breslin, Alewya, Sage Elsesser, Sega Bodega e Lux Gillespie) reflecte o facto de a H&M ter sempre defendido o equilíbrio entre a moda e a auto-expressão.

H&M A/W 2024

Os looks são sofisticados. O estilo de meados do século é visível na roupa, incluindo casacos boxy e mini-saias. Há flashes de estilo vintage, como missangas e tachas que fluem sobre malhas, vestidos de couro e vestidos de malha. As peças em pele oferecem materiais de primeira qualidade que se tornam uma segunda pele. As malhas incluem fatos de saia de lã elástica e coletes e calções a condizer.

A paleta de cores apresenta uma variedade de castanhos, desde o caramelo ao mogno escuro. O vermelho e o verde contribuem para o estilo de arquivo, enquanto o preto e o branco funcionam como acentos.

H&M A/W 2024

Os acessórios incluem saltos com uma biqueira redonda marcante, mocassins com tachas e chinelos com pele. Carteiras elegantes, jóias minimalistas e cintos completam a coleção.

A coleção para homem apresenta alfaiataria em tons de vermelho e cinzento, que pode ser realçada com peças tendência, como uma gabardina de pele de corte médio ou um casaco de trabalho de tweed de lurex brilhante.

H&M A/W 2024

Esta coleção é uma celebração de quem somos e um momento para reafirmar que a H&M está sempre focada na moda. A campanha é sobre a libertação da moda e da expressão pessoal: cada protagonista dá a sua própria volta às roupas, à sua maneira e com o seu próprio estilo. A mensagem é que a diferença é poder,” – Jörgen Andersson, diretor da marca H&M.

A coleção será lançada em Londres com uma festa, que contará com uma atuação especial de Charli XCX e DJ sets de Jamie XX e Sherelle. Em consonância com o espírito de inclusão que define a H&M, o convite será aberto a todos, e os clientes podem inscrever-se para ter a oportunidade de participar através das redes sociais e de concursos para membros.

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