[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Catarina Pereira


Antes.

Catarina Pereira


Técnica: Grown Out e Balayage.

Francisca Cunha


Antes.

Francisca Cunha


Técnica: Babylights, Dia Richesse e Hi-Visibility.

Joana Fernandes


Antes.

Joana Fernandes


Técnica: Rose Gold.

Madalena Bonvalot


Antes.

Madalena Bonvalot


Técnica: Contouring - cor chocolate.

Maria Pereira


Antes.

Maria Pereira


Técnica: Sombré.

Spotted: a tendência 'preppy' saiu de Gossip Girl e chegou à ModaLisboa
O Óscar de melhor look vai para…
Os melhores looks da noite dos Grammys 2024
6 leituras para quem vive ou lida com doenças oncológicas
As ‘portuguese girlies’ marcaram presença na Copenhagen Fashion Week
Os melhores looks da 75.ª edição dos Emmys
Outras galerias
  • Catarina Pereira


    Antes.

     

  • Catarina Pereira


    Técnica: Grown Out e Balayage.

     

  • Francisca Cunha


    Antes.

     

  • Francisca Cunha


    Técnica: Babylights, Dia Richesse e Hi-Visibility.

     

  • Joana Fernandes


    Antes.

     

  • Joana Fernandes


    Técnica: Rose Gold.

     

  • Madalena Bonvalot


    Antes.

     

  • Madalena Bonvalot


    Técnica: Contouring - cor chocolate.

     

  • Maria Pereira


    Antes.

     

  • Maria Pereira


    Técnica: Sombré.

     

PUB


Descubra a cor de cabelo ideal para si

A campanha #AMinhaCorIdeal da L’Oréal Professionnel lança o desafio a todas as mulheres portuguesas.

Na hora de fazer um makeover ao visual, todos os detalhes contam. Da maquilhagem às peças no guarda-roupa, não descurando a cor de cabelo, cada pormenor é importantes para a transformação do look.

A pensar nisto, a L’Oréal Professionnel lança um desafio a todas as portuguesas: descobrir qual o tom ideal para o seu cabelo, arriscar e mudar o visual.

De modo a desmistificar alguns dos mitos associados à coloração, a marca desafiou assim seis mulheres portuguesas a alterarem o seu look. Tal como se faz na make-up, a L’Oréal Professionnel propõe que a mudança seja igualmente feita através da coloração, provando que estas alterações de visual são simples e que facilmente se alcança a cor perfeita para cada mulher, de acordo com as tendências e os gostos pessoais de cada uma.

Segundo informações divulgadas pela marca, ao longo dos serviços de coloração, como o aclaramento do cabelo, as ligações fortes do cabelo ficam fragilizadas pela oxidação e as fracas perdem a capacidade de reconstrução, graças aos iões deixados pelos produtos oxidantes.

Assim, como aliada para estas mudanças de imagens, a insígnia conta com a tecnologia Smartbond, um sistema único constituído por um aditivo que protege e fortalece o cabelo, durante a coloração ou a descoloração, fazendo com que o estado dos seus fios não seja alterado durante o processo.

Aprovado e codesenvolvido por conceituados coloristas internacionais, esta tecnologia funciona como um “sistema de reforço de ligações”. Ao longo do processo químico, o aditivo permite a proteção das ligações responsáveis pela solidez da fibra capilar.

Com o intuito de incentivar as mulheres portuguesas a encontrarem o seu tom de cabelo ideal e a mudarem o seu look, a L’Oréal Professionnel está a sortear 15 mil colorações gratuitas, em salões de cabeleiro onde a marca está presente.

Para saber qual a cor perfeita para si, basta inscrever-se no site da campanha, que termina a 30 de abril, onde fica habilitada a ganhar um voucher que pode utilizar num salão parceiro.

Foto: Natacha Ribeiro antes e depois da aplicação da técnica Contouring.

Veja mais em Beleza

PUB