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Expresse o seu amor pelo trabalho com a nova coleção da Mango

A coleção destaca-se pela alta qualidade das peças, quer da linha de mulher quer da de homem, bem como pela sua versatilidade na criação de modelos ideais para o regresso ao trabalho. Marie Sophie, Conie Vallese, Klara Kristin, Félix Gesnouin e Babacar N’Doye são os profissionais que protagonizam a nova campanha da Mango, fotografada por Krisztián Éder.

Foi através da lente do fotógrafo Krisztián Éder que a nova campanha da Mango capturou a personalidade de cinco empreendedores que trabalham em projetos que encaixam perfeitamente no ADN da marca espanhola: Marie Sophie, produtora; Conie Vallese, artista visual; Klara Kristin, compositora; Félix Gesnouin, cenógrafo; e Babacar N’Doye, modelo.

Sob o lema ‘Love what you do’, a campanha de outono-inverno 2022 aposta no regresso ao trabalho, à rotina, e em peças de vestuário ideais para esse momento em que se destaca sobretudo a sua qualidade.

Peças premium para um guarda-roupa intemporal

Tanto na linha de mulher como na de homem, a Mango opta por peças premium, de alta qualidade, que ajudem a criar um guarda roupa-intemporal.

Os materiais protagonistas são a lã, para os fatos, a caxemira, para as camisolas, e a seda ou o algodão, para as camisas, além das fibras naturais ou do algodão BCI. Estes materiais proporcionam acabamentos fantásticos, resistência, suavidade e conforto, o que faz com que as peças durem mais e mantenham a aparência inicial por muito mais tempo.

Para as mulheres, as peças-chave são as peças de vestuário exterior, como o sobretudo de alfaiataria, a gabardina de lã ou de pele, os blusões, os fatos de lã de três peças, os coletes ou as camisolas de lã e o vestido-corpete combinado com uma camisa de popelina por baixo. A coleção inclui também peças com um toque mais festivo como os minivestidos ou as minissaias com lantejoulas prateadas ou com peças de strass. Por fim, não pode faltar a ganga, especialmente em calças de perneira larga. Quanto aos acessórios, refira-se, como exemplo, as botas com cano de diversas alturas, em preto e prateado.

Já para os homens, destacam-se os fatos, as camisas, os sobretudos de lã e as gabardinas. Assim como, um fato que não enruga, uma gabardina que repele a água ou a camisa fácil de cuidar (é leve, praticamente não vinca e é também elegante) – peças da linha performance.

A Mango e o design

Com o design e a criatividade no centro do seu modelo, a Mango apresenta uma estratégia baseada na inovação constante, na procura da sustentabilidade e num ecossistema de canais e parceiros que fizeram com que se tornasse num dos principais grupos europeus da indústria da moda e numa das empresas mais importantes do setor.

A empresa baseia o seu modelo numa proposta de moda única, centrada na tradução das principais tendências para uma linguagem própria, de onde surgem duas grandes coleções por ano, que são ampliadas, cada duas semanas, com cápsulas adaptadas a diversas ocasiões e épocas do ano para uma renovação constante da sua oferta.

Espreite algumas das peças desta coleção:

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