[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Campanha 'do you believe in more?'


Spotted: a tendência 'preppy' saiu de Gossip Girl e chegou à ModaLisboa
O Óscar de melhor look vai para…
Os melhores looks da noite dos Grammys 2024
6 leituras para quem vive ou lida com doenças oncológicas
As ‘portuguese girlies’ marcaram presença na Copenhagen Fashion Week
Os melhores looks da 75.ª edição dos Emmys
Outras galerias
  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

  • Campanha 'do you believe in more?'


     

PUB


FKA Twigs para Nike

A gigante desportiva apresenta a sua nova coleção de leggings numa campanha protagonizada pela artista britânica.

A Nike acaba de lançar uma nova coleção, Nike Zonal Strenght, que vem acompanhada pela campanha ‘do you believe in more?’, dirigida e protagonizada pela artista britânica FKA Twigs.

As várias atividades atléticas implicam o movimento de grupos de músculos diversos. Porém, apesar da diferença entre treinos, os verdadeiros atletas partilham um objetivo comum: o desejo de conseguir, gradualmente, uma melhor performance e, consequentemente, produtos que ajudem nessa missão.

Eficiência é sempre um fator-chave para os nossos atletas – eles querem sempre retirar o máximo partido possível de cada treino”, refere Helen Boucher, vice-presidente de Women’s Training Apparel Product, em comunicado, acrescentando ainda que “as leggings são uma parte importantíssima do uniforme de qualquer atleta”.

Com esta premissa em mente, a insígnia desportiva criou as novas Zonal Strenght Tights, que apresentam zonas de compressão concebidas na base do tecido, visando grupos de músculos específicos, por forma a reduzir a vibração muscular, para um treino eficaz e sem restrições à mobilidade.

Para marcar o seu lançamento, a marca convidou FKA Twigs para protagonizar uma campanha conceptual, na qual as Zonal Strenght Tights assumem também um papel de destaque. Trata-se quase de um videoclip, já que o vídeo marca a estreia mundial do novo single da artista, ‘Trust in Me’.

Com dois modelos distintos – as Nike Zonal Strenght Running, para quem faz corrida, e as Nike Zonal Strength Training, para quem prefere ginásio, as novas leggings estão disponíveis para mulher e para homem. À venda em lojas selecionadas e no site da Nike, têm um custo de €130.

Veja mais em Moda

PUB