[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Foulards d’artistes parte II

Para esta estação, a Louis Vuitton continua com o projeto Foulards D’Artistes, em que a marca convida artistas plásticos de ambiente de rua, como graffiters, a desenharem os motivos para os emblemáticos lenços de seda da marca.

Depois de, na edição passada, ter contado com AIKO, RETNA, e Os Gêmeos, para este outono/inverno os artistas convidados são: Eko Nugroho da Indonésia, EINE de Inglaterra, e o franco-tunisino eL Seed.

Eko Nugroho introduz um estilo artístico com influências pop urbanas e motivos indonésios. O resultado é um intrigante design que evoca um animal mítico em cores deliberadamente berrantes, que se torce sobre um fundo de formas geométricas em azul e caqui.

Desenhado com base na herança da Louis Vuitton, EINE expressa o entusiasmo de viajar, em palavras e cores. A frase “grandes aventuras” surge diversas vezes, em letras maiúsculas, com sombras chamativas, num fundo preto dramático.

Inspirado na caligrafia árabe, eL Seed desenvolve as espirais graciosas desta arte ancestral, sobrepondo-as ao padrão monograma. Metade do desenho é impresso em fúcsia, enquanto a outra metade é coberta com uma discreta filigrana que revela o icónico motivo da Louis Vuitton.

Veja mais em Moda

PUB