[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

FURLA X MAVIVE, a primeira fragrância da marca Furla

 Furla e a Mavive anunciam um novo acordo de licenciamento para a produção mundial e distribuição da primeira fragrância da marca Furla.

Graças a esta parceria, a Furla continuará a sua estratégia de posicionamento lifestyle, diversificando ainda mais a sua oferta e entrando na indústria da beleza pela primeira vez.

Em consonância com os acordos de licenciamento assinados até ao momento, a empresa escolheu um parceiro que partilha os mesmos valores de excelência em produção e pesquisa, enraizada numa profunda cultura Made-in-Italy.

A afinidade entre Furla e Mavive pode ser vista nas origens e no caminho de crescimento que as duas empresas se comprometeram. Ambas originárias de iniciativas de empreendedorismo dirigidas por famílias no século passado, e ambas afirmaram a sua presença no mercado global graças ao dinamismo administrativo e à capacidade de manter as suas identidades intactas.

Entre tradição e contemporaneidade, raízes italianas e visão internacional, a nova parceria marca a sinergia de duas realidades que empreendem um projeto fortemente inovador, baseado no seu ADN comum.

“Para a Furla, entrar na indústria da beleza é estratégico para o nosso objetivo de diversificar e fortalecer o posicionamento lifestyle da marca. A criação de uma nova fragrância levará a nossa marca para ainda mais perto dos nossos consumidores no mundo, realçando a elegância alegre e a positividade que caracterizam a Furla e as suas coleções. Uma fragrância é algo sutil e etérea que completa e define o estilo pessoal de cada um, é uma verdadeira arte em que Mavive é um líder. Estou certo de que, graças a esta colaboração, alcançaremos um resultado que verdadeiramente nos representa e que nos dará grande satisfação.” Declara Alberto Camerlengo, CEO do grupo Furla.

“É com grande satisfação que anunciamos a formalização do acordo de licenciamento com a Furla que nos permitirá criar a primeira linha de fragrâncias de uma das mais apreciadas e prestigiadas marcas italianas de artigos de pele no mundo. Foi uma honra para mim trabalhar com uma empresa que transmitiu uma mensagem de qualidade, criatividade e italianidade por quase 100 anos, e tenho certeza de que a fragrância Furla vai enriquecer a imagem que foi criada em tantos anos de trabalho e ainda mais dedicação.” Declara Massimo Vidal, CEO da Mavive.

Veja mais em Moda

PUB