[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Gastronomia e Dermocosmética, uma junção que pode experienciar no restaurante Salta este mês

Durante o mês de outubro, o restaurante Salta, em Lisboa, recebe os Laboratórios Vichy para uma experiência imersiva, que mistura gastronomia e dermocosmética. Da decoração ao menu, esta proposta inovadora promete desafiar os sentidos.

Quando entramos no restaurante Salta, que fica na zona do Rato e tem na cozinha o Chef Tomaz Reis, somos imediatamente envolvidas pela identidade visual do imaginário Laboratórios Vichy onde domina o vermelho. Na decoração, há detalhes característicos de um laboratório, como balões volumétricos e tubos de ensaio que homenageiam a sua herança científica.

O #VichyRestaurantTakeover no restaurante SALTA

O #VichyRestaurantTakeover no restaurante Salta

A experiência sensorial continua à mesa com um menu exclusivo de degustação composto por oito pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião. Cada um é uma ode à inovação, à cor e à sensorialidade. Para acompanhar a viagem gastronómica, foi criado um cocktail de assinatura, à base de beterraba, gengibre, rum e licor de ancho.

O cocktail de assinatura

O cocktail de assinatura

E porque a experiência não termina no prato, a marca de dermocosmética oferece a todos os visitantes a oportunidade de conhecer uma das suas principais inovações e de a levar para casa – o Liftactiv B3 Sérum Antimanchas.

Um dos pratos do #VichyRestaurantTakeover

Um dos pratos do #VichyRestaurantTakeover

O #VichyRestaurantTakeover representa um passo estratégico na forma como comunicamos a essência dos Laboratórios Vichy aos nossos consumidores. Mais do que uma ativação de marca, esta iniciativa reforça o nosso compromisso em romper barreiras e oferecer experiências inovadoras, aproximando-nos de quem confia na nossa marca para cuidar da sua pele. Através desta experiência imersiva pretendemos criar uma ligação autêntica e significativa com o nosso público, elevando o cuidado dermocosmético a um contexto inesperado, mas relevante. Esta é uma nova forma de expressarmos a nossa dedicação à ciência e à inovação, sempre centrada nas necessidades dos consumidores e no nosso compromisso com a sua saúde e bem-estar – João Encarnação, Market Director da L’Oréal Dermatological Beauty em Portugal

Um dos pratos do #VichyRestaurantTakeover

Um dos pratos do #VichyRestaurantTakeover

O #VichyRestaurantTakeover decorre durante o mês de outubro ao jantar, entre as 19h e as 24h, e tem um custo de €80.

Veja mais em Beleza

PUB