[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Georgina Rodríguez é o rosto da nova campanha da GUESS e Marciano

Uma mulher forte, sensual e empoderada, Georgina Rodríguez encarna na perfeição os ideais GUESS e Marciano e foi, por isso, a escolha ideal para a nova campanha mundial da marca.

Dirigida por Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS?, e fotografada pela italiana Nima Benati, a ideia foi captar um dia na vida da modelo e influencer. A campanha teve como pano de fundo os jardins privados e os quartos reais do histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid.

Esta campanha e localização, refletem totalmente não só a sua beleza natural, mas também a sua sensualidade, dinamismo e força interior, interpretando perfeitamente a visão e o estilo das marcas, comenta Paul Marciano.

GUESS Global Advertising Campaign Fall 2023 Georgina Rodrdegguez

Expressando o espírito da coleção da nova estação da sua forma única, Georgina personifica as novas texturas exuberantes e silhuetas glamorosas das marcas. A coleção apresenta uma variedade de fatos poderosos, vestidos ampulheta, malhas e conjuntos coordenados em texturas brilhantes e aveludadas e cortes que favorecem a silhueta. 

Sem esconder a felicidade, Georgina Rodríguez afirma sentir-severdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da GUESS e Marciano. Além disso, diz adorar a marca e os valores que esta representa:

Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que, ao mesmo tempo, expressam uma essência intemporal.”

GUESS Global Advertising Campaign Fall 2023 _ Georgina Rodrdegguez

Encontre as imagens da campanha nas próximas edições das principais revistas de moda e lifestyle, nas lojas GUESS e MARCIANO by GUESS, em GUESS.com, nas redes sociais e outdoors.

Veja mais em Moda

PUB