[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Georgina Rodriguez volta a ser uma diva dos anos 50 na nova campanha da GUESS

Pela segunda vez, Georgina Rodriguez volta a colaborar com a GUESS e MARCIANO e aparece na nova campanha SS24.  A escolha, segundo conta Paul Marciano, deveu-se à sua devoção ao seu trabalho, empenho e paixão pela marca”. O Chief Creative Officer da GUESS diz ainda que foi maravilhoso trabalhar com ela novamente, a campanha é simplesmente fantástica e ela captou realmente o mood que eu queria transmitir com a nova estação”. 

Fotografada por Tatiana Gerusova, famosa fotógrafa de moda e lifestyle, na Vereda del Cortijo, em Madrid – uma propriedade de luxo isolada com uma vista deslumbrante sobre a Serra de Guadarrama -, a campanha representou o mood de diva dos anos 50. 

Na campanha são apresentadas as coleções GUESS e MARCIANO mais recentes: uma seleção glamorosa de vestuário, malhas, malas e acessórios icónicos, com destaque para os intemporais motivos de bolinhas, denim e tecidos sensuais, captando a essência do glamour e sofisticação intrínsecos da marca.

A nova campanha GUESS SS24 tem Georgina Rodriguez como protagonista

A nova campanha GUESS SS24 tem Georgina Rodriguez como protagonista

Georgina Rodriguez declarou, sobre a campanha, ter sido uma verdadeira honra ser convidada para voltar a trabalhar na nova campanha da GUESS. Adoro as coleções da marca: são tão icónicas e femininas, e foi muito emocionante fotografar num local tão bonito, com peças tão deslumbrantes; senti-me muito poderosa.”

Lançada em meados de janeiro, a campanha será apresentada nas principais revistas nacionais e internacionais de moda e lifestyle, nas lojas de retalho GUESS e MARCIANO by GUESS, no site GUESS.com, nas plataformas sociais e outdoor.

Veja mais em Moda

PUB