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Há uma marca portuguesa que está a conquistar as it-moms internacionais!

A diretora de moda da Cosmopolitan US, Aya Kanai, Louise Roe, Leandra Cohen, Sophie Paterson, Charlotte Green, Paola Alberdi, Lorena Vergani, Natalia Bonifacci e Laura Wills estão rendidas às peças da Tierno Portugal

Quando teve o primeiro filho, que foi diagnosticado com pele atópica, Joana Andrade Nunes teve dificuldade em encontrar roupas feitas em algodão 100% biológico/orgânico que, ao mesmo tempo, fossem diferenciadas, intemporais, clássicas e de elevada qualidade. Apesar de ser advogada e de não ter qualquer formação na área de design/moda, procurou o algodão orgânico mais suave e desenhou o enxoval do filho Francisco. Foi assim que nasceram as primeiras peças da Tierno Portugal, feitas e bordadas à mão pela mãe e pela avó de Joana. A atenção ao detalhe é uma das suas grandes marcas diferenciadoras. Por exemplo, a etiqueta de composição Tierno está colocada, estrategicamente, na zona da fralda para não magoar o bebé e cada cliente pode personalizar as suas peças com as iniciais do bebé. A personalização também é feita 100% à mão pelas bordadeiras da marca. Cada coleção da Tierno é única e só é apresentada ao público quando a sua fundadora acha que é o momento ideal, não obedecendo à instituída dualidade das estações. E até a caixa Tierno é feita à mão em Portugal – o logótipo foi criado em relevo, em folha de ouro, por um artesão – e é sempre acompanhada de um cartão com uma mensagem escrita à mão especialmente para cada cliente.

Fundada em abril de 2017, a Tierno já se tornou um caso série de sucesso e conquistou o coração de algumas das mais conhecidas das it-moms do mundo. A diretora de moda da Vogue UK, Sarah Harris, a editora de moda júnior da Vogue da Austrália, Petta Chua, a diretora de moda da Cosmopolitan US, Aya Kanai, Alex Eagle, Louise Roe, Leandra Cohen, Sophie Paterson, Charlotte Green, Paola Alberdi, Lorena Vergani, Natalia Bonifacci e Laura Wills já se renderam às peças Tierno e têm partilhado nas redes sociais as clássicas e intemporais peças da marca portuguesa.

Os EUA, o México, o Japão, a Austrália, o Reino Unido e França são, neste momento, os principais mercados da Tierno.

As peças só se vendem na loja online: www.tiernoportugal.com

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