[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

IKEA dá voz à casa de todos os portugueses

A IKEA Portugal acaba de lançar um novo tema da campanha “Não há casa como a nossa” para relembrar a importância deste espaço único, neste período desafiante que atravessamos.

A campanha pretende relembrar que a casa que é mais do que apenas um espaço: é o lar das famílias, o sítio onde as crianças crescem e começam a andar; é o refúgio e o sítio onde cada um pode ser ele próprio. Durante a pandemia e o isolamento social, a casa poderá ser também o palco de mudanças e descobertas, porque “podem virar tudo ao contrário, mas às vezes faz falta mudar tudo de sítio”.

“A nossa casa é o nosso lar. É onde guardamos as melhores memórias. É o palco de mudanças e descobertas. É um local onde podemos ser nós próprios, fazer as coisas que mais gostamos e, neste caso, o nosso refúgio. A IKEA trabalha diariamente para proporcionar a todas as pessoas a possibilidade de ter uma casa funcional, bonita e acessível. Neste momento, queremos que seja mais do que isso, e que os portugueses desfrutem as suas casas e tirem o melhor proveito delas. Quer seja através de arrumação de diversos espaços, “destralhar”, cozinhar novas receitas, reaproveitar peças esquecidas, e outras experiências que possam ser realizadas em família ou com quem se partilha a casa com amor e diversão.”, afirma Helena Gouveia, Marketing Manager da IKEA Portugal.

Com criatividade da agência McCann Espanha e adaptação portuguesa da The Hotel, esta campanha surge em linha com o movimento #EuFicoEmCasa, que apela a todos os portugueses que permaneçam e vivam mais a sua casa.

Veja mais em Lifestyle

PUB