[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Já conhece o novo conceito da Pandora?

Pandora Me é a nova coleção da marca direcionada às novas gerações.

Millie Bobby Brown, a conhecida atriz de ‘Stranger Things’, que é também uma forte ativista briânica, foi o rosto escolhido para esta campanha pela sua personalidade confiante e pelo impacto positivo que tem vindo a deixar enquanto embaixadora da boa-Vontade da UNICEF. Com apenas 15 anos, Millie é também defensora de importantes causas sociais como o anti-bullying online e offline. Razões suficientes para ser a imagem do novo conceito da Pandora, que pretende ser a expressão própria de uma geração que se liberta dos padrões de definição impostos. Joias especialmente desenhadas para dar voz às motivações e paixões dos jovens, numa linguagem que eles tão bem conhecem.

Pequenas no tamanho, mas grandes no significado as joias desta coleção foram desenhadas para criar infinitas possibilidades de styling.

Existem 29 micro-pendentes com símbolos em prata e zircónias, com dois lados distintos, que podem ser usados na Pulseira Pandora Me Link, nas Pulseiras Pandora Me Snake Chain e Bangle Pandora Me ou alternativo Alfinete Pandora Me Safety Pin, que reinventa o clássico alfinete de dama e permite conjugar de diferentes formas os micro-pendentes.

Outra novidade são os brincos, vendidos separadamente, de forma a poderem ser conjugados de diferentes formas, tal como no Alfinete.

“Estes pendentes são como emojis que ganham vida. Símbolos poderosos que te lembram de seres tu própria”, Francesco Terzo & A. Filippo Ficarelli, VP Creative Directors, Pandora

Veja mais em Moda

PUB