[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Já pode comprar os seus produtos Yves Rocher online

Agora já é possível comprar online os seus produtos Yves Rocher através do novo e-commerce, no  website. Este é mais um passo no caminho da evolução da marca em Portugal, que tem como um dos principais objetivos aproximar-se do público e conquistar novos clientes.

Este lançamento é um marco na estratégia que tem vindo a ser orientada por Renata Descamps-Marquez, diretora-geral da Yves Rocher Portugal. “A evolução passa pela proximidade com o consumidor e a disponibilização do e-commerce foi uma evolução natural. É um grande passo que nos vai permitir reforçar o posicionamento da Yves Rocher e conquistar novos clientes no país”, afirma Renata Descamps-Marquez.

Renata Descamps-Marquez, diretora-geral da Yves Rocher Portugal

Renata Descamps-Marquez, diretora-geral da Yves Rocher Portugal

A marca iniciou um processo de transformação e reposicionamento em 2021 e tem vindo a afirmar-se como uma marca especialista em cuidados de rosto. Higiene e Cosmética são a 3.ª categoria de produtos mais comprada online pelos portugueses e a Yves Rocher quis evoluir para estar mais perto dos seus clientes de forma a permitir que os seus produtos sejam redescobertos da forma correta, com toda a expertise que a Marca possui aqui e em todo o mundo.

 Conhecida pelo seu modelo de negócio que aposta na venda direta, a Yves Rocher é a única marca desse universo que conseguiu manter o Market Share nos últimos 5 anos. E, mesmo com o lançamento do e-commerce, a marca valoriza a sua rede de vendas. “Pensámos e construímos todo o modelo de negócio com e para a nossa rede de vendas: cada líder terá um link personalizado e irá receber comissões e bónus sobre as ações dos clientes que acederem ao e-commerce YR através desse link” explica a diretora-geral da Yves Rocher Portugal.

A partir deste momento não existem barreiras no acesso à marca em Portugal. Qualquer pessoa pode comprar Yves Rocher online. “Este era o nosso principal objetivo, apostar na transformação do modelo de negócio para nos adaptarmos ainda melhor à forma como os consumidores podem comprar os nossos produtos, tornando a nossa Marca acessível a cada vez mais pessoas, em todos os sentidos”, conclui.

Veja mais em Beleza

PUB