[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Já pode experimentar a terapia de luz vermelha da Prism Light Pod em Lisboa

O The Spa by Corinthia Lisbon lançou recentemente a Terapia de Luz Vermelha da premiada marca americana Prism Light Pod. A LuxWoman já teve a oportunidade de experimentar e conta-lhe tudo.

Também conhecida como fotobiomodulação,  a terapia de luz vermelha apresenta diversos benefícios para o nosso corpo, como melhorar a saúde da pele, reduzir a inflamação, aumentar a qualidade do sono, ajudar a lidar com sintomas da menopausa, a recuperar do stress, fadiga e jet lag.

Créditos: The Spa by Corinthia Lisbon

Créditos: The Spa by Corinthia Lisbon

O Spa do Corinthia Lisbon torna-se, assim, num dos primeiros spas a oferecer esta terapia, projetada para rejuvenescer o corpo de dentro para fora. “Num momento em que o wellbeing nunca foi tão importante, estamos orgulhosos em ser um dos primeiros spas num hotel de cinco estrelas a oferecer esta terapia como parte da nossa experiência holística”, afirma Hanni Schiavon, Diretor do The Spa by Corinthia Lisbon.

Mas como é que funciona o tratamento Prism Light Pad?

Dentro de uma manta, com vários LEDs, esta tecnologia é não invasiva e vai estimular as mitocôndrias nas células do corpo, ajudando a acelerar a reparação e regeneração celular. De apenas roupa interior, pois é importante que os vários pontos de luz estejam em contacto direto com a sua pele, estará tapada por completo e a temperatura será quente, mas ajustada às suas necessidades. A ideia é relaxar e sentir-se confortável.

O tratamento Prism Light Pad. Créditos: The Spa by Corinthia Lisbon

O tratamento Prism Light Pad. Créditos: The Spa by Corinthia Lisbon

Das diferentes áreas onde a terapia de luz vermelha atua, o The Spa by Corinthia Lisbon identificou três como sendo as áreas-chave a oferecer aos seus clientes: 

  • Suporte à Menopausa: a terapia de luz vermelha oferece alívio dos sintomas associados à menopausa, como ondas de calor, distúrbios do sono e mudanças de humor. Estudos mostram que a terapia de luz vermelha pode ajudar a regular os desequilíbrios hormonais e melhorar o bem-estar geral.
  • Melhoria do Sono: ajuda a regular os ritmos circadianos, melhorando a qualidade do sono para pessoas com problemas de insónias ou perturbações causadas por viagens.
  • Recuperação do Jet Lag: com a sua capacidade para redefinir o relógio biológico interno e melhorar a circulação, a terapia de luz vermelha fornece uma ferramenta poderosa para quem viaja e procura uma recuperação rápida dos voos de longa duração.

No spa pode, ainda, combinar o Prism Light Pad com outros tratamentos, como faciais e massagens, que vão ajudar a melhorar significativamente os resultados. Cada tratamento Prism light pad tem a duração de 30 minutos e tem um custo de €100. Pode adquirir, ainda, pacotes com 3, 12, 36 ou 72 tratamentos.

Veja mais em Beleza

PUB