[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Já visitou a renovada flagship store da Pandora no Centro Comercial Colombo?

No início deste mês a Pandora introduziu no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, um novo conceito de loja, pensado para dar ainda mais destaque às joias e diferentes coleções de joalharia da marca, proporcionando uma experiência de compra imersiva e mais fluída entre a loja física e e-commerce.

Pandora-10

Mantendo a sua localização privilegiada na praça central do Colombo, e contando com um total de 87m2, esta é a primeira loja da Pandora em Portugal com este inovador conceito, que está alinhado com a visão mais alargada da Pandora para tornar a joalharia de luxo acessível a mais consumidores e que reflete o novo caminho que a marca está a traçar para 2024. “Estou muito contente por reabrir a nossa loja Pandora no Colombo com o nosso novo conceito de loja. É uma das primeiras na Europa Ocidental, depois de Paris e Genebra, e mostra como priorizamos Portugal como sendo um país-chave para a nossa marca, afirma Olivier Kessler-Gray, General Manager do grupo Pandora para a Europa Ocidental.

O novo conceito eleva a experiência do cliente graças à mais recente tecnologia e a uma fácil movimentação na loja. Melhora significativamente o percurso omnicanal e sublima as nossas coleções”, acrescenta.

Pretendendo oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra, sobretudo na forma como as diferentes coleções são apresentadas, este novo conceito aposta num design mais clean e luminoso e divide a loja em três zonas distintas, que tornam mais pessoal e inspiradora a experiência no espaço físico. Na entrada, em constante rotação, ficam destacados os mais recentes lançamentos da marca. A ilha central, considerada o coração da loja, é integralmente dedicada à coleção Pandora Moments, com as joias apresentadas em diferentes expositores e bandejas que permitem ao cliente experimentar os anéis, as pulseiras e as contas Pandora, possibilitando um conhecimento maior sobre a essência da marca. A zona perimetral complementa as outras duas áreas, potenciando a descoberta de outras peças e linhas Pandora, como Pandora Signature, Pandora Timeless e Pandora ME.

Pandora-25

Numa celebração da auto-expressão, o cliente tem agora a oportunidade de tornar ainda mais especiais as contas-pendentes Pandora: através do novo serviço de personalização de joias, podem ser gravadas desde pequenas mensagens a iniciais, datas memoráveis e símbolos. O resultado final é uma peça Pandora com o significado que cada pessoa lhe quiser atribuir.

Pandora-30

Fundada em 1982, na Dinamarca, a Pandora conta atualmente com 34 pontos de venda em Portugal. No plano de expansão da marca no território nacional estão previstas novas aberturas, bem como a restruturação de lojas já existentes com a introdução deste novo conceito de loja.

Veja mais em Moda

PUB