[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Jardim Zoológico promove atividades a pensar nos avós e na natureza

Para os dias 26, 27 e 28 de julho, o Jardim Zoológico preparou uma agenda completa para que avós, netos, pais e filhos, passem o Dia dos Avós e o Dia da Conservação da Natureza, na companhia de cerca de 2000 animais de 300 espécies diferentes, muitas delas ameaçadas pela ação do Homem.

As celebrações iniciam-se já no dia 26 de julho, com o Dia dos Avós.

Conheça o programa para estes três dias, mais em baixo.

Programa

Dia 26 de julho

10h às 19h – Estampagem de sacos de pano, na Casinha do Lidl, junto ao lago grande, na zona não paga do Jardim Zoológico. Atividade gratuita.

10h às 12h e das 14h às 16h – “Mãos na Terra” – atividade para semear os legumes da horta, na Quintinha do Lidl, dentro do Jardim Zoológico. Atividade gratuita para os visitantes.

Dia 27 de julho

10h às 19h – Mostra de materiais zoológicos (penas, pelos, escamas, ovos, entre outros), e encontros com biólogos para a sensibilização para a conservação. Atividade gratuita.

14h às 15h – Workshop “Oficina do Mel” na Quintinha do Lidl, dentro do Jardim Zoológico. Atividade gratuita para todos os visitantes.

Dia 28 de julho

10h às 17h – Peddypaper “Quebra o Silêncio pelas Aves de Canto”. Atividade gratuita para todos os visitantes.

11h e 16h – Workshop de alimentação saudável e sustentável e sobre consumo de pescado sustentável. Showcooking dinamizado pela Docapesca. Atividade gratuita a decorrer junto ao Coreto, na zona não paga do Jardim Zoológico.

As inscrições podem ser feitas aqui. Para saber mais visite o site.

Veja mais em Lifestyle

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017