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Joyeux Anniversaire, Kérastase!

Lembro-me tão bem dos meus primeiros protetores solares para o cabelo da Kérastase… A marca francesa está a celebrar o seu 50.º aniversário, e quando foi apresentada oficialmente na Paris Academy pelas mãos de François Dalle, então CEO do grupo L’Oréal, ninguém acreditava haver mercado para produtos de retalho em salões de cabeleireiro.

No entanto, este visionário arriscou ir contra o preconceito. A ideia era simplesmente poder prolongar em casa os cuidados capilares de excelentes profissionais, o que veio a resultar também num novo papel para os cabeleireiros, o de conselheiros. Nós, as mulheres, adorámos e ainda hoje adoramos este conceito.

Desde então, a Kérastase tem vindo a surpreender-nos com tratamentos cada vez mais inovadores para cuidar e sublimar a beleza do nosso cabelo.

Exemplo disso é o novo serviço Discipline, que oferece um controlo duradouro sem alterar quimicamente o cabelo. Graças a uma fórmula à base de morfoqueratina e polímeros modificadores que atuam tanto à superfície como no interior do cabelo, o resultado é um cabelo brilhante, maleável e sem efeito frisado que permite um brushing mais rápido e fácil.

Em casa, pode complementar-se este serviço com toda uma nova gama composta por dois shampoos (um deles sem sulfatos), um condicionador fundente, uma máscara e uma loção embelezadora (sem passar por água) que protege a fibra durante o penteado e que pode ser usada tanto no cabelo seco como húmido. Disponível nos cabeleireiros da marca, a partir de €21,60.

Vincent Nida, diretor-geral da Kérastase afirmou recentemente:

Desde a sua fundação, a Kérastase tem incorporado a missão original da L’Oréal: tornar os cuidados de beleza acessíveis ao máximo de pessoas possível, através da investigação, de um conhecimento aprofundado das pessoas e de um interesse constante na inovação útil e aplicável. Ganhar a confiança dos estilistas e dos seus clientes significa saber como ir desde a intuição de um investigador até à inovação da marca de modo rápido e eficaz.

Imagem de destaque: 1964, lançamento Kérastase na Rue Royale, em Paris ©DR/Arquivos L’Oréal/Kérastase

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