[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Kenzo x H&M em versão animada


Chance The Rapper.

Kenzo x H&M em versão animada


Chloe Sevigny.

Kenzo x H&M em versão animada


Iman.

Kenzo x H&M em versão animada


Xiuhtezcatl Martinez.

Kenzo x H&M em versão animada


Rosario Dawson.

Kenzo x H&M em versão animada


Ryuichi Sakamoto.

Kenzo x H&M em versão animada


Suboi.

Spotted: a tendência 'preppy' saiu de Gossip Girl e chegou à ModaLisboa
O Óscar de melhor look vai para…
Os melhores looks da noite dos Grammys 2024
6 leituras para quem vive ou lida com doenças oncológicas
As ‘portuguese girlies’ marcaram presença na Copenhagen Fashion Week
Os melhores looks da 75.ª edição dos Emmys
Outras galerias
  • Kenzo x H&M em versão animada


    Chance The Rapper.

     

  • Kenzo x H&M em versão animada


    Chloe Sevigny.

     

  • Kenzo x H&M em versão animada


    Iman.

     

  • Kenzo x H&M em versão animada


    Xiuhtezcatl Martinez.

     

  • Kenzo x H&M em versão animada


    Rosario Dawson.

     

  • Kenzo x H&M em versão animada


    Ryuichi Sakamoto.

     

  • Kenzo x H&M em versão animada


    Suboi.

     

PUB


Kenzo x H&M em versão animada

O fotógrafo francês Jean-Paul Goude é o autor da campanha, que será revelada apenas em outubro.

Já foram conhecidos os primeiros looks da coleção fruto da colaboração entre a H&M e a Kenzo. Agora, a marca sueca levanta um pouco mais o véu e mostra ilustrações animadas de alguns dos looks, protagonizadas pelos embaixadores da campanha.

Será o famoso fotógrafo Jean-Paul Goude, responsável por algumas das mais influentes imagens do mundo da moda e da música dos últimos 50 anos, o autor da campanha da colaboração, que terá como rostos sete icónicas figuras em várias áreas.

Do leque de celebridades fazem parte Iman, supermodelo e fundadora da IMAN Cosmetics, as ativistas Rosario Dawson e Xiuhtezcatl Martinez, os músicos Chance The Rapper, Ryuichi Sakamoto e Suboi, e ainda a atriz Chloe Sevigny. A campanha será lançada a 17 de outubro.

A coleção estará disponível nas lojas e online a partir do dia 3 de novembro, mas até lá, já é possível cair de amor por algumas destas peças, ilustradas em movimento.

Veja mais em Moda

PUB