[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Kérastase. Cinco Loiras. Uma Gama. Blond Absolu.

Ninguém percebe melhor as loiras do que as mulheres que se atrevem a ser diferentes, e ninguém percebe mais sobre cuidado de cabelo do que Kérastase.

A Kérastase juntou cinco mulheres portuguesas, independentes, que usam o cabelo louro de formas totalmente diferentes. As suas preocupações e os seus distintos desejos de cor inspiraram a marca a criar uma gama de tratamento para as necessidades primordiais do seu cabelo louro: Blond Absolu.

Força, diversidade e relação: as heroínas Blond Absolu defendem o que acreditam. Como influenciadoras e empreendedoras, as cinco caras escolhidas não têm limites  e usam os seus cabelos louros de forma ousada.

 

As heroínas de Kérastase BLOND ABSOLU atrevem-se a ser elas próprias, sem medos e transmitem uma imagem de confiança.

Para Raquel Strada ser feminina faz parte da sua personalidade e encara-o em tudo o que faz no dia a dia #DareToBeFeminine.

Para a Helena Isabel ser jovem #DareToBeYoung é estar sempre pronta para recomeçar, sem medos.

Júlia Palha define que uma mulher confiante, segura de si mesma, consegue ser mais sexy do que qualquer outra #DareToBeSexy.

Aos olhos de Joana Schenker, ser selvagem #DareToBeWild significa ser livre, ir atrás dos seus sonhos e que devemos acreditar sempre em nós próprios.

Por sua vez, Sharam Diniz consegue ser camaleónica na sua imagem, mudando de look várias vezes, mas para ela não implica que deixe de ser sempre verdadeira para consigo própria #DareToBeTrue

 


 

Veja mais em Beleza

PUB