[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Lenço solidário celebra a força das mulheres

No Dia Internacional da Mulher, a INEDIT uniu-se à artista Madalena Passeiro para criar um lenço solidário que transforma flores vibrantes em símbolo de liberdade e união feminina.

Foi a propósito do Dia Internacional da Mulher, assinalado no passado domingo, que a INEDIT se uniu à artista Madalena Passeiro para criar uma peça especial que celebra a força, a criatividade e a união entre mulheres. Cada venda reverte na totalidade para a Fundação AJU – Jerónimo Usera, apoiando mulheres vulneráveis na reconstrução dos seus caminhos.

Da união de duas linguagens criativas – as flores desenhadas por Madalena Passeiro e o universo colorido e expressivo da INEDIT – nasceu um lenço, um acessório intemporal pensado para ser usado de múltiplas formas e por todas as mulheres, simbolizando liberdade, identidade e expressão.

INEDIT uniu-se à artista Madalena Passeiro

Mais do que um simples objeto de moda, o lenço solidário carrega uma forte dimensão social. Por cada lenço vendido, o valor total reverte para a Fundação AJU – Jerónimo Usera, uma instituição que apoia projetos que ajudam mulheres em situação de vulnerabilidade a reconstruir os seus caminhos com maior autonomia, dignidade e confiança.

“A alegria, a cor e a mensagem de esperança que cada lenço traz representam uma verdadeira lufada de ar fresco na vida de cada uma destas mulheres multidesafiadas que acompanhamos. Mais do que um acessório, cada lenço é símbolo de força, de recomeço e da promessa de um futuro melhor”, afirma Ana Tojal, Presidente da Fundação AJU – Jerónimo Usera.

O lenço solidário está disponível em dois tamanhos

O Lenço Solidário pode ser adquirido em ineditdesign.com, e está disponível em dois tamanhos: 120 x 120 cm, por €45, e 70 x 70 cm, por €35.

Veja mais em Moda

PUB


LuxWOMAN