[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Louis Vuitton apresenta a nova campanha do relógio Tambour Horizon

A Louis Vuitton revela a sua nova campanha publicitária para promover o novo relógio conectado Tambour Horizon. Com a presença de quatro talentos de universos diferentes – Sophie Turner, Justin Theroux, Urassaya Sperbund e Liu Haoran – a curta-metragem criada pela marca expressa uma jornada ligada tanto ao mundo exterior como ao eu interior.

Neste filme sobre o novo relógio conectado, o smartwatch Tambour Horizon, a Louis Vuitton desenha paisagens do tempo e molda-as numa forma redonda. Um círculo que pretende mostrar as horas que passam a voar e o design de um relógio – que simboliza assim a conexão que todos os seres têm com o seu próprio universo. Snapshots da vida, que capturam olhares e gestos e imagens refinadas que evocam sonhos e, ao mesmo tempo, expressam os valores da Louis Vuitton e o espírito do relógio Tambour Horizon.

Esta curta-metragem apresenta alguns Friends of the HouseSophie Turner, Justin Theroux, Urassaya Sperbund, e Liu Haoran – escolhidos pelos suas conquistas/realizações únicas e por representarem os valores que a marca pretende transmitir.

A atriz britânica Sophie Turner é mais conhecida pelo seu papel como Sansa Stark na série vencedora de Globos de Ouro, SAG e EMMYs, Game of Thrones, cuja oitava e última temporada estreou recentemente.

Justin Theroux é um ator norte-americano, argumentista, realizador e produtor, cuja carreira vai passa tanto pela televisão, como pelo teatro e cinema. Theroux ganhou destaque pelo seu papel como David Lynch em Mullholland Drive. Como escritor, escreveu “Iron Man” 2 e co-escreveu “Zoolander” 1 & 2 e “Tropic Thunder”.

Urassaya Sperbund – apelidada Yaya – tornou-se modelo enquanto ainda estudava no ensino secundário. O seu primeiro desfile levou-a a uma carreira como atriz e acabou por ter o papel principal em várias séries famosas na Tailândia.

O ator Liu Haoran estrou-se nos ecrãs aos 17 anos. Hoje, com vários prémios da indústria cinematográfica chinesa e cada vez mais ativo em atividades filantrópicas, tornou-se um exemplo a seguir para a jovem geração chinesa.

Agora que já lhe apresentámos as celebridades associadas a este produto e que já viu algumas imagens do relógio da icónica marca de alta costura, que tornou um produto tecnológico num acessório de luxo, espreite o video da campanha

Veja mais em Moda

PUB