[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Luís Borges está de volta. F*CKINGORGEOUS é a sua nova marca

Após uma interrupção temporária, Luís Borges anunciou o relançamento da sua marca. Deixou cair o nome Call Me Gorgeous e apresenta, agora, a marca F*CKINGORGEOUS.

Em abril, o modelo e empresário suspendeu a sua marca de acessórios, depois de ter sido registada uma marca com o mesmo nome – Call Me Gorgeous- no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI). O anúncio foi feito por Luís Borges, através de um comunicado publicado nas suas redes sociais.

Três meses depois, afirma que nunca encarou “esta pausa como o fim, apesar das dificuldades enfrentadas”. Diz, ainda, que precisou de “dar dois passos atrás e repensar a base do projeto para criar verdadeiro impacto, e, ao mesmo tempo, dar continuidade ao trabalho que estávamos a realizar”.

fu

Sara Sampaio, Rita Pereira, Ana Sofia Martins, Margarida Corceiro, Raquel Strada, Jéssica Silva, Nenny, Bruna Gomes e Lola Maria. As amigas da marca são os rostos e as vozes do novo projeto

Para este regresso, Luís Borges reuniu Sara Sampaio, Rita Pereira, Ana Sofia Martins, Margarida Corceiro, Raquel Strada, Jéssica Silva, Nenny, Bruna Gomes e Lola Maria. As amigas da marca são os rostos e as vozes do novo projeto que mantém os valores de inclusão, diversidade e individualidade mas que, ao mesmo tempo, os amplia com uma nova identidade, uma missão clara e uma atitude incontornável.

Numa combinação provocadora do advérbio de intensidade “fucking” e do adjetivo “gorgeous”, o nome F*CKINGORGEOUS é um manifesto que não pretende chocar, mas sublinhar a mensagem central da marca: “todos têm o direito de se sentir fucking gorgeous (absolutamente magníficos), independentemente do seu contexto, da sua experiência e da sua história”.

Mantendo alguns dos designs que já se tornaram icónicos, a ideia é expandir a área de intervenção além da bijuteria, construindo novas ações, desenhando novos produtos e estabelecendo novas parcerias de forma a cumprir o objetivo de criar uma marca de lifestyle. 

Para marcar o lançamento, será feito um primeiro drop de nove produtos. Os best-sellers da marca — B Earrings, Mini B Earrings e Long B Earrings — estão agora disponíveis em três novas cores vibrantes para o verão: amarelo, laranja e verde.

A loja física, localizada nas Galerias Lapa 71, na Rua Garcia de Orta, reabre as portas na próxima segunda-feira, 22 de julho, e funcionará nos dias úteis, das 10H00 às 18H00.  Até lá, pode adquirir os seus favoritos no site oficial, em fckingorgeous.com.

Veja mais em Moda

PUB